30 de abr de 2009

Poemas de Cecília ...

Patricia Rizzo interpreta poemas de Cecília Meirelles e o poeta Álvaro Alves de Faria comenta a vida da escritora

3 comentários:

Úrsula Avner disse...

Querida Leonor, bela postagem que homenageia e traz informações relevantes sobre a poetisa maravilhosa que foi Cecília Meirelles. Bjs floridos.

LITERALMEIDA disse...

Dileta Leonor:
Fantastica postagem. Maravilhosa.
Nem preciso dizer que já foi para os meus favoritos.
Recentemente, quando do início da minha pesquisa sobre René Thiollier, tive oportunidade de descobrir numa das edições da Revista da Academia Paulista de Letras, uma cronica do Mário de Andrade sobre a Cecília. Estou por fazer uma matéria para o meu blog Retalhos do Modernismo. Ainda não digitei esse texto, mas o farei em breve.
Solicito assim, caso seja do teu interesse, enviar-me teu email para que eu possa, após a digitação do texto poder te enviar. Utilize um dos emails "literalmeida" que estão postados no meu blog.
É importantísso a divulgação desse teu blog, que está rico demais. Peço-te assim autorização para postar o link no meu blog.
Leonor:
ESTEJA E SEJA E FIQUE FELIZ!
Abraços terno e fraterno.
Luiz de Almeida
http://www.literalmeida.blogspot.com

António Jesus Batalha disse...

Olá é um prazer encontrar seu blog, pois tem um conteúdo muito bom, e posso dizer que aqui se aprende, dou-lhe os parabéns.
Deixo aqui também um desejo de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.